Slide # 1

De cara nova!

Saiba o que mudou em nosso blog, novas seções e links para facilitar a sua navegação! (Saiba mais clicando aqui!)

Slide # 2

Inscrições!

Não, elas ainda não começaram. Você não precisa correr para se inscrever. Pelo menos não agora! Confira mais informações! (Saiba mais clicando aqui)

Slide # 3

Já curtiu nossa página no Facebook?

Não? Corra já e curta nossa página! Espalhe, avise para os amigos e para a família! Ajude o nosso curso a crescer mais e mais! (Saiba mais clicando aqui)

Slide # 4

Nossa primeira grande turma!

Confira fotos das atividades finais da primeira turma do Curso de Introdução à Língua Japonesa! (Veja mais clicando aqui)

Slide # 5

O pessoal do Japonês na UFC precisa de sua ajuda!

Clique aqui e saiba como nos ajudar a manter o curso em funcionamento. (= (Saiba mais clicando aqui)

Comunicamos a todos a relação dos aprovados para ingresso no Curso de Introdução à Língua Japonesa que se encontravam em lista de espera;

ANA ISRAELLA KELLY DA SILVA
PAULO HENRIQUE SOUSA CARVALHO
NINA BIANCA ALVES VITAL
MAYRLUCE RODRIGUES COUTINHO
WLADIMIR ESTEVAM DINIZ
MATHEUS ARLESON SALES XAVIER
KAMILLA MEDEIROS DO NASCIMENTO
ELISAMA OLIVEIRA CAMPOS DE ARAUJO

O critério utilizado para seleção foi bem simples: ordem de inscrição. Os que se inscreveram primeiro foram chamados primeiro. Os que não puderam conciliar o horário da vaga foram substituídos pelo candidado seguinte e assim sucessivamente. Os candidatos acima relacionados já estão cientes de seus horários, uma vez que confirmamos o interesse na vaga via contato telefônico.

Importante: enviamos para o email de todos os inscritos e frequentantes do curso (exceto aqueles que tiveram suas inscrições canceladas por falta de assinatura na ata de confirmação de inscrição) o formulário para preenchimento da ficha de matrícula. Preencham seus dados corretamente para que possamos efetuar a matrícula de vocês e garantir a emissão dos certificados. 

Esperamos que vocês aproveitem bastante o curso! E finalmente nosso time está completo!



Aos demais que infelizmente não foram selecionados, não desanimem! Estamos tentando manter este curso de extensão ativo e o apoio de vocês é essencial para isso, uma vez que temos que mostrar para a UFC o quanto é benéfico mantermos esse tipo de iniciativa.

Boa noite a todos.