Slide # 1

De cara nova!

Saiba o que mudou em nosso blog, novas seções e links para facilitar a sua navegação! (Saiba mais clicando aqui!)

Slide # 2

Inscrições!

Não, elas ainda não começaram. Você não precisa correr para se inscrever. Pelo menos não agora! Confira mais informações! (Saiba mais clicando aqui)

Slide # 3

Já curtiu nossa página no Facebook?

Não? Corra já e curta nossa página! Espalhe, avise para os amigos e para a família! Ajude o nosso curso a crescer mais e mais! (Saiba mais clicando aqui)

Slide # 4

Nossa primeira grande turma!

Confira fotos das atividades finais da primeira turma do Curso de Introdução à Língua Japonesa! (Veja mais clicando aqui)

Slide # 5

O pessoal do Japonês na UFC precisa de sua ajuda!

Clique aqui e saiba como nos ajudar a manter o curso em funcionamento. (= (Saiba mais clicando aqui)

O Curso de Japonês atualmente ministrado na Universidade Federal do Ceará (UFC) é um projeto de extensão sem fins lucrativos no qual promovem-se aulas gratuitas de língua japonesa, bem como oficinas e palestras relacionadas ao desenvolvimento das habilidades comunicativas dos alunos em língua japonesa.

Não temos patrocínio, lamentavelmente. Portanto, ainda não nos é possível a construção de um site em um servidor bacana, ou até mesmo arcar com custos de divulgação. Dessa forma, se você puder nos ajudar a divulgar a ideia, seremos muito gratos!

Basta espalhar pelas redes sociais os links de nosso blog e página oficial no Facebook! Já que a moda agora é curtir, curtam a nossa página e espalhem-na por aí! Nosso interesse primário é transformar esse projeto de extensão em uma Casa de Cultura, e o apoio de vocês é essencial no alcance desse objetivo!

Se você quer ver esse projeto crescer, o que está esperando? Curta já a nossa página no Facebook e espalhe o link do nosso blog por aí!